Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Bem vindo, Ozzy!

Na minha saga por procura/doação de um cãozinho de raça pro meu filho, bem aqui pertinho de casa, mais precisamente no domingo agora, dia 30/01 acabei me deparando com uma ninhada para ser doada na casa de ração aqui do meu bairro. Como não queria ser direta, afinal lá eles costumam vender os bichinhos, passei como quem não quer nada e dei uma boa "bicada" nas ferinhas que estavam num cercadinho improvisado esturricando naquele solão de domingo. Bem, de cara Ozzy não foi meu eleito, gostei muito de um pretinho e um outro lá de cor mel bem clarinho e olho azul, só depois de uma viradinha básica deles é que fui sacar que eles na verdade eram todos (bom, quase todos kk) fêmeas, ou seja, eram elas.

Como não poderia ser surpresa alguma, só fui ver isso qd ja tinha ido em casa, buscado meu filho e marido para que meu bb pudesse escolher seu cachorrinho, foi uma luta convencer ele de que ele não poderia levar nem a pretinha (que ele ficou louco com ela) nem a melzinho, já que um dos motivos de eu ter dexistido da meg foi justamente pelo fato dela ser fêmea. Bem, tadinho do ozzy, largado, encolhido num canto, a última das últimas opções kkk, além de ser o miúdinho da trupe...mas fazer o que, acabamos ficando com ele mesmo por ser o único macho e trouxemos ele pra casa.

De início ele tava meio acanhadinho, dormiu quase o tempo todo e o tempo em que não estava dormindo estava rolando no chão de desespero, pois o bichinho tava que era só pulga, então la na casa de ração mesmo já vermifugamos ele e vacinamos (afinal, não quero surpresas em casa, pois tenho de zelar pela saúde do meu príncipe, não é mesmo !?). Por sugestão minha (surpresa néh kk) batizamos ele de Ozzy, segundo o tio lá da casa de ração ele tem aproximadamente 40 dias; já se revelou um bagunceiro de primeira com requintes destrutivas e roedoras kkk. Adogo!

Seja bem vindo Ozzy, ao seu novo clã metal !!! (assim que ele deixar e eu conseguir, posto fotinhas dele pra vocês o conhecerem okays...byes!)