Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Ela não vem mais !



boxer
 Bom, depois de postar entusiasmada sobre a vinda de Meg para nossa casa me ví obrigada a fazer outro post com as considerações e motivo dela não vir mais. É galera, Meg não virá mais. Após conversa entre mim e meu marido cheguei a conclusão de que somente eu estava animada com a vinda dela, mas considerando que minha animação era mais por conta de dar uma alegria e cia para meu filho, eu também acabei desanimando e antes de trazê-la, resolvemos dexistir.

Entendi o seguinte,meu marido só estava aceitando ela porque eu a queria e eu por vez a queria por achar que meu filho gostaria, poderia brincar, etc. Mas ví que ela no caso não daria certo aqui com a gente, seria mais cia pra mim que para meu filho entendem, é mais quietinha (deduzo isso por ser cachorro de apartamento), adulta, ja teve até filhotes, etc é cachorro mais pra carinho que pra brincadeira,etc... essas coisas que criança ativa adora, cheguei a conclusão que talvez ela não ia dar muita idéia pro meu filho não kkk.


labrador
 Em contrapartida, fiz uma melhor analise, pesquisei mais a respeito e ví que um cão para meu filho precisa ter energia, ser companheiro, dócil, gostar de criança e suportar abusos que crianças na idade dele costumam cometer (essa coisa de toda hora querer carregar, puxar, esticar, enfim...vcs ja entenderam kk) e ví que é unãnime, todos os sites apontam cães como o da raça boxer, labrador e Collie sempre como os mais indicados; então, apesar de acreditar ser quase impossível, vou focar minha busca em um deles para adoção (digo quase impossível por serem todos cães de raça e dificilmente se acha esse tipo de cão para doar, só para vendas), pois não apoio compra de animais nem de pet, criadouro, nada parecido, abomino esse tipo de comercio, portanto, vou ter de contar com a ajuda de vocês e do boca a boca que estou fazendo aqui na minha região.

border collie
QUEM SOUBER DE ALGUÉM QUE ESTEJA FAZENDO DOAÇÃO DE FILHOTE DE ALGUMA DESSAS RAÇAS (BOXER, LABRADOR E COLLIE), POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO OU ME PASSE O CONTATO ATRAVÉS DO COMENTÁRIO ABAIXO OKAYS, FICAREI MUITO MUITO AGRADECIDA!!! VLWSSS ao longo do post você pode conferir fotos das raças de interesse.