Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Tudo posso naquele que me fortalece, e este tem nome...METAL !

            Em tempos onde a garotada que se diz amante do rock e metal inevitavelmente acaba caindo nas batidas melosas cheias de repiques capilares e muito "uxo" no final das frases das multicoloridíssimas boy band rockers do momento, há ainda os que optam pelo bom e velho mosh,  guturais, batidas sanguinolentas do insubstituivel, contaminador e dominador ↕↕↕METAL↕↕↕... depois me questionam se daqui a muitos e muitos anos, mais precisamente quando me sobrar pele murcha no corpo e me faltar dentes não me arrependerei das tatoos que mando no corpo reverenciando meu amor ao metal...a estes, eu só tenho a dizer : não se torna metal de nenhuma forma, seja ela modismo, rebeldia, causa, etc...se nasce metal adormecido nas cordas do baixo disfarçados pelos rugidos da guitarra gritando na veia guiados pelo rock, mas de tudo um dia você acorda e vê que o rock não te basta, a vida simplória de tendência duvidosa não te anima, outras coisas não te interessam e te tornas impreterivelmente a  natureza do que de fato és...metalhead, headbanger, metaleiro, escutador do som do capeta, entre outros, tudo isso traduzido muito fielmente numa palavra pequena, que não se quebra nas vogais, nem se dobra ao modismo, que passa ano após anos, milenios talvez fiel ao que és, emitindo um latente bater de pratos entre uma ou duas pedaladas de batera, te puxando como um imã gigantesco, te dando uma experiência audível indescritível, pois quem um dia se descobre "metal" não muito por acaso, mas por total devoção, morre metal!

 E pra terminar este post deixo vocês com lolita, minha mais nova paixão e a prova de que bom gosto também pode ser aprendido!!! abaixo o vídeo da musica que ela canta.