Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

JINGLE HELL !!! meus mais sinceros votos



♫♫ Jingle hell, jingle hell, matei papai noel...não faz mal, não faz mal, tem outro no quintal...(bis)


No natal da gente, se não tiver presente...a gente fica fulo e vira serial...




eu como de tudo, bebo e caio duro, fod* "pro menino", e o de rua se deu mal...










Jingle hell, jingle hell, matei papai noel...não faz mal, não faz mal, tem outro no quintal...(bis) 

       


        Com essa "parodinha" inspiradora de minha autoria, mesmo não acreditando mais num papai noel possível, desejo a todos vocês religiosos e/ou pregadores de plantão ou não, o meu mais sincero voto de boas festas, que o espírito de natal cantado na música acima existente em cada um de nós, nos devore completamente, para aí sim, resgatados de nós mesmos, possamos então entender o verdadeiro sentido do natal..! MARRY CHRISTIMAS