Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

FELIZ 2011 !!!!

Pois é galera, desculpe a minha falta nestes dias corridos, é que logo antecedendo o natal já emendei o ano novo, viajem e só agora começo de fato meu 2011 virtual !!!

E por sinal apesar de ainda amargar meus dias num emprego ao qual cada dia que passa gostaria que fizesse parte do passado, meus dias andam muito bem obrigada! Espero sinceramente que este ano de 2011 seja diferente do ano que passou, para isso começei muito bem, botei aquela roupinha amarela na virada pra chamar riquezas espirituais e materiais claro, afinal nem tanto sou desapegada da materia ainda kkkk e bora lá começar o ano fazendo dinheiro e com muita saúde pra mim  e pra todos vocês tambem néh!

Apesar de algumas coisas que citei aqui ainda me prenderem ao ano que passou (e espero resolver isso logo, pois quero vida nova) o ano em sí começou ótimo pra mim, tenho alguns projetos que desejo, quero e se Ozzy quiser vou conseguir e o primeiro deles, porque não é minha casa. Este ano quero minha casa cara, terminaremos enfim de pagar o lote que temos e vendendo ou construindo um barraco, não importa, será e acredito nisso meu último ano morando no que é do meu pai.  Minha segunda conquista na listinha da virada é ir no mais esperado show do ano pra mim...o show do Ozzy, estou me decepcionando, pois até hoje, vergonha, não comprei meu ingresso e acredito que se ficar sem, vai rolar faca no pulso kkk (mestre me livre desses pensamentos emos kkk)...enfim, ta na minha lista tambem até que enfim pelo amor de Ozzy fazer meu curso de costura pra botar minha loja virtual bombando nos artigos headbangers e muito show, muito menos hospital na minha vida e muito, muito pra p.q.p para hp, pois este ano promete e quem vai cumprir sou eu...Uia!

FELIZ 2011 GALERA!