Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Semana Mineira de Redução de Resíduos

           Aí galera que ainda não começou a pensar verde, esta semana mais precisamente do dia 20/11 a 28/11 vai rolar aqui em BH/MG a Semana Mineira de Redução de Resíduos. Este evento é de extrema importância para a concientização e prática de uso correto dos nossos recursos etc (além de ser uma boa desculpa pra você começar a pensar verde! ;)), sem falar no orgulho que nós mineiros engajados podemos ter, afinal, Bh  é a primeira cidade brasileira a participar da programação que atinge outros países do mundo.

O evento vai discutir a produção de lixo e a valorização dos resíduos. De acordo com o serviço de limpeza (SLU) somente em Belo Horizonte são coletados em média, 130 mil toneladas de lixo todos os meses. Tá na hora do povo mineiro aprender a praticar os 3R's, não acham ???

Pra quem tiver afim de conferir o evento e/ou saber mais a respeito, acesse os link's disponíveis no final do post e descubra que PENSAR VERDE...VALE UM PLANETA !!!


retirado DAQUI, DAQUI E DAQUI !!!!