Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

All Star ForEver !!! Diga Never para qualquer marca paralela.

     Se é verdade ou não que os irmãos e donos da marca mais famosa de todos os tempos (aquela mesma que deixava os pés dos jogadores de basquete bem confortáveis e livre depois expandiu fazendo de qualquer sujeito sujo e maltrapilho ( e neste quesito aqui eu me encaixo kkk) "toda estrela" (sentiu a dica kk) estão no maior quebra pau na justiça, para ver com quem ficará o consagrado nome da All Star, disso eu não sei, mas sei que as irmãs paralelas, as primas paraguaias e até quem se lixava para fabricação desse modelo de tênis por achá-lo bem f... estão se aproveitando e bem dessa situação, verdade ou não. 

     Já notaram a quantidade de "all stares" que vem surgindo por aí ? Eu mesma dia desses fui enganada numa loja ao pedir, comprar e pagar por um "All Star" (diga-se de passagem, é a marca que uso desde que me entendo por gente e impreterivelmente é a minha marca preferida), a moça da loja jura que o erro foi meu, já que segundo ela só trabalhavam com o hermano da marca vulgo "Super estrela" que também de acordo com ela são da mesma fábrica da all star, e que a mudança no nome se deve ao fato da briga na justiça relatada no começo desse post. Já perceberam por quem fiquei sabendo do tal lance da briga néh, então nem dá pra saber se isso é mesmo verdade ou só jogada de vendedora para me empurrar um produto que claro, voltei na loja para trocar. Mas nem vou detalhar aqui o tramite dessa troca porque foi uma coisa que realmente me estressou, principalmente porque se tratando de loja de bairro se eu me estressasse como eu queria e podia talvez não veria nem troca, nem dinheiro de volta, porque povo de loja de bairro é característico por mal atendimento (taí um dos motivos que pouquissímas lojas de bairro seguem para frente) e eu não queria amargar meu dinheiro num processo via procon. Mas enfim, a troca não rolou, mas rolou o cancelamento da compra e isso me permitiu pelo menos sair em busca do meu tênis querido em outras lojas.

     O que me incomodou nessa situação foi perceber que boato ou não, essa situação gerou um verdadeiro sumiço da marca nas lojas...putz, simplesmente não consigo achar all star em lugar nenhum...acho Converse, (sei que é all star também, mas é converse, não all star) acho "Super estrela" la hermana paralela, mas não encontro o bom e velho clássico all star (das solas brancas, de modelo simples de lona preta e cadarços brancos). Nos lugares que encontrei,não achei meu tamanho e nos que encontrei pelo tamanho, não eram all star. Se for verdade a questão da disputa do nome da marca na justiça, isso pode ser empurrado por anos (quem não conhece os tramites da justiça brasileira põem o dedo aqui!) e assim como num filme de terror, isso pode ter um final que nenhum de nós usuários e fãs incondicionais da marca iremos gostar.

    Disso tudo eu só não quero ver a marca acabar, ser esquecida na gaveta de uma escrivaninha de fórum ou na casa de um promotor qualquer que passou a vida sufocando os pés em sapatos sociais e menospreza ou repudia a liberdade dos garotos podres, das calças surradas ou jeans apertados. All Star é como Bombril, Pó royal, gillete, entre outras...é uma referência de denominação, define atitude, estilo, faz a diferença na composição de cada estilo, vestimenta, ou mesmo pelado (a), pois quem tem All Star, já está pra mim mais que vestido!
      Por isso chamo toda trupe, grunge ou movimento do grito dos excluídos para se juntar a nós esfarrapados, hippes urbanos, punks, body skatistas, cantor ou seguidor do mundo do rock e/ou qualquer criatura que admire e admita "EU AMO ALL STAR", para protestarmos dizendo NÃO as marcas paralelas e não deixar que a marca se f* no espaço. E tenho dito.


ALL STAR FOREVER!!