Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Tirando os pontos e voltando ao trabalho

Heys galera, domingão heim ?!

 Bem, pra quem anda acompanhando a saga que virou minha cirurgia, hoje creio que chegaremos ao último capítulo dessa que já é quase uma novelinha mexicana (só faltou um Otávio Augusto e uma Maria do bairro pra fechar a história porque eu no caso, passo longe de ser uma dessas criaturas hehe).

Depois daquele último post, acabou rolando um imprevisto pois não consegui tirar os pontos naquela terça dia 10/08 como havia dito, pois o Dr.acabou não indo no consultório por motivos de falecimento de alguem sei lá e eu tive de aguardar até a quinta-feira pra ficar livre dos repuxos que estava tomando na barriga e poder enfim voltar a dormir virada pro lado direito que é meu lado preferido pra dormir...já viram que amarguei uma nesses 15 dias de sono mal dormido néh!

Então, no mesmo dia acabei recebendo uma ligação da medicina do trabalho do meu trampo me questionando do que eu ia fazer pois na sexta-feira meus 15 dias de afastamento acabariam e eu ainda nem sabia o que ia rolar, porém, por livre e espontânea pressão e ainda com muito inchaço e dor tive de voltar a trabalhar, pois na empresa não podiam me segurar mais, era dar entrada no InSS (e ficar sem receber uns seis meses até ter a minha primeira perícia pra ser liberada devido o mesmo estar em greve por aqui) ou voltar a trabalhar curtindo uma dorzinha mas pagar as contas. Optei em pagar as contas e já desde quinta-feira dia 12/08 estou de volta ao trabalho (a propósito deixo aqui abraços a todos, a galerinha tá ligada aqui no blog...vlws gente!!).

NÃO É RASPATINHA MAS TIVE UMA SURPRESINHA !

 Tá, não foi tanta assim porque de certa forma eu já esperava, mas a esperança é a última que morre quando se trata de salvar o "dindim" nosso de cada dia, num momento desses então nem se fala...mas não rolou. Por causa dos dias faltosos não abonados pelas faltas dos atestados do dia acabou que os dias serão devidamente descontados no meu salário, e de quebra, sobrou até pras minhas férias (nem sabia que podiam fazer isso credita !) além de não receber esse mês por conta disso ( faz as contas, pra cada dia de trabalho faltado geralmente se desconta dois no salario, eu faltei o suficiente pra não ter salário, pois mesmo os 15 dias abonados não vão salvar...salário esse mês, só no mês que vem e olhe lá) ainda terei somente 24 dias de férias ao invés de 30..aff fazer o que, toma!
Mas o importante é que disso tudo, pelo menos tá tudo bem comigo e só de saber que aquele mal que eu passava por conta da vesícula já era, é sem duvida um sacrificio que compensa qualquer coisa, não acham!?

SÓ UMA COISINHA...

 Antes de terminar este post, gostaria de abrir aqui uma ressalva e deixar aqui só uma dica pra quem como eu for do tipo que pensa sempre duas vezes antes de pagar um taxi (acho absurdo o preço que cobram pelas corridas) e corre de gastar dinheiro como o diabo corre da cruz...por experiência própria, no dia que forem tirar seus pontos da cirurgia, gastem esse dinheiro e paguem um taxi, por mais que em suas casas vocês tiverem a impressão de estarem tão bem que parecem que nem fizeram cirurgia, acreditem, é um dinheiro bem gasto, podem crer, palavra de quem cortou uma dor "arrumada" nas saculejadas, freiadas, barbeiradas dentro do ônibus no percuso, pois a cada quebra molas, uma doída diferente hehe.