Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Só pra curtir !

 Fim de sabadão e enquanto vagava alone the dark pela net acabei esbarrando em lembranças boas de recordar da minha infância e adolescência (o que não tem tanto tempo assim, vocês vão poder notar pelos "nipes" dos vídeo-clipes etc kk). Decidi postar abaixo pra vocês recordarem junto comigo e se não foi essa a sua época, taí uma boa oportunidade de você conhecer mais um pouquinho dessa década que é tão reverenciada ... 80 rules !!!

JOÃO PENCA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS - POPSTAR



Leo Jaime e Os Miquinhos Amestrados - "Conquistador Barato" (Fantástico, 1987)



Fausto Fawcett - "Kátia Flávia" (Fantástico, 1987)



Blitz - "Você não soube me amar" (Fantástico 1982)





Herva Doce - "Amante Profissional" (Fantástico, 1985) 



TOKYO - GAROTA DE BERLIM

 

Uns & Outros - Carta aos Missionários 



Plebe Rude - Até Quando Esperar .:: 1985 ::.

 

O Astronauta de Mármore-Nenhum De Nós 

 

SÓ PRO MEU PRAZER - HERÓIS DA RESISTENCIA 


Garotos da Rua - "Você é Tudo Que Eu Quero" (clip original) 




 Aí galera, os anos 80 foi infinitamente repleto de bandas e músicas realmente boas, quem ficou aqui recordando da época sabe do que estou falando. Coloquei aqui apenas algumas das vastas bandas que  fizeram da década de 80 referência cultural, musical, fora moda etc, e que de repente mesmo não sendo bandas tão lembradas como Barão, Capital, Engenheiros, Legião, entre outras também fizeram parte dessa história e merecem nossa homenagem, além é claro de nossa saudosa curtição! bfds pra todos, byes.