Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

ORGULHO GORDO JÁ!










 "MULHER GORDINHA É IGUAL MORTADELA:

REDONDINHA, CHEIA DE GORDURINHAS,

QUEM COME ADOOORA, MAS NÃO CONTA PRÁ NINGUÉM!!!"
      Como assim, não conta pra ninguém ??? - Foi isso que me veio a cabeça quando lí essa frase na net agora a pouco...sacanagem pouca é bobagem heim galera !? mas devemos admitir, embora seja uma tremenda idiotice, a maioria esmagante  faz isso quando o assunto é assumir um relacionamento com alguém "fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade" (e pelo próprio preconceito interno de cada um, porque não?). Por isso é que tem tanta (o) gordinha (o) no mundo fazendo cirurgia bariátrica no desespero (com exceção daqueles que precisam por motivo de saúde e não de estética, claro!) querendo se transformar em algo que o próprio biotipo contraria, só pra fugir de frases "engraçadinhas" como estas. E embora eu me sinta naturalmente normal com meu biotipo, não julgo quem faz cirurgia ou procura emagrecer pra fugir disso tudo, afinal isso e mais um monte de coisa é igual ao C*.. cada um tem o seu.

  Mas para quem lê esta frase e para quem está livre de preconceitos desse tipo, como eu, pode achar que é só mais uma frase  da net como tantas soltas por aí e até achá-la engraçadinha (na minha interpretação positiva até gostei da frase, coloquei até no meu orkut pra vocês terem uma idéia ^^), mas isso só tem graça para dois tipos de pessoas: as que como eu se assumem como são e não se importam com todo o resto do planeta e as que estão do lado oposto do sentido da frase, ou seja, a parte que não é afetada por ela e por isso acham graça.
 
  Eu como parte ativa do movimento adiposo posso falar: ser gorda (o) no Brasil ou mesmo em qualquer outro lugar onde o preconceito grita não é nada fácil, tem de ter mais que gordurinhas localizadas pra segurar esse e outros tipos  de piadinhas, insultos, brincadeiras de mal gosto, humilhações , dedinhos apontados pra gente na rua, cochichos, e/ou o pacote completo fornecido pela nossa sociedade da cultura magra e miope que se nega a enxergar certas coisas e que de culta não tem nada. 

 Pessoas são diferentes e essa 
 palavra é mais ampla que a minha cintura
É preciso que as pessoas  parem de mencionar sobre "diferenças" e as vivam de uma vez por todas, para que frases como essa aí de cima passem a ser só meramente "engraçadinhas".

E pra vocês gordas e gordos do meu Brasil barril ^^, deixo aqui um vídeo dedicado a vocês, fat's que não se assumem por medo da repulsa, vergonha, exclusão na  sociedade ou mesmo por conta do seu próprio preconceito 
(o (a) gordo (a) é o primeiro a se preconceituar), e ficam aí se privando de viverem como querem...assistam o vídeo e absorvam como nossa maior referência adiposa (esponja) o que irão ver e tratem de cultivar mais amor próprio dentro de sí.
 Espero que tenham gostado, e se gostaram comentem okays...kisses hell!!!