Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Homem com cara de homem !


  Nada contra a nova geração de carinhas e corpichos bonitos e sarados que andam desfilando por ai nas ruas e  passarelas hollywoodianas, ou mesmo o inverso total masculino repleto da mais alta "heteromacheza sensível" que habita o universo roxy da atualidade (leia-se nessa parte "emo, góticos, punks pós modernos", metrosexuais (os que empolgam demais com isso, claro!) entre outros rockers atuais pouco adeptos do que constitui o verdadeiro universo masculino, como alguns pêlos e glândulas sebáceas que funcionem (sem exagero!). E eu não sei vocês, mas pra mim quando o assunto é o sexo oposto, pouca testosterona é bobagem, pois não há nada melhor que olhar um homem que tem cara de homem, não é garotas ?!

 Claro que não estou menosprezando aqui toda essa nova geração, pois a maioria ainda são bem novinhos e vão passar ou estão passando pela puberdade, e há ainda o quesito biotipo, onde se encaixam aqueles que nascem com cara de bebê e vão morrer assim, o que não tira  deles seus outros "atributos" e "atrativos" enquanto sexo oposto; mas esse post aqui é para ressaltar a beleza hipnótica do bom e bem desenhado queixo quadrado, da barba cerrada,  da cabeça raspada (ou carequinha charmosa), e do olhar "lobo mal bonzinho que pode ser muito mal" sem falar,é claro, do cara de personalidade ( leia -se aqui "bom ator", motivo das minhas pingas, lasqueira, eita ou qualquer iato, suspiro, pensamento pecaminoso que habite sua mente nessa hora kkk), que qualquer garota queria ter como "melhor amigo" ou mesmo ver apenas atravessando seu caminho, fazendo desse momento uma perfeita tarde ensolarada nas ilhas de bora-bora !!! ;)

É pra vocês garotas e admiradoras do velho e bom "homem com cara de homem" que eu encerro o post desta sexta-feira, início de fim de semana, trazendo uma pequena e boa dose da minha "testosterona pura"...bebam sem moderação !!! ^^