Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

COMUNICADO

galera,pedi um amigo que tomasse nota dessas palavras e viesse aqui comunicar a voces que o motivo do meu sumisso, desde a ultima postagem é de saude. ja a mais de um mes que venho passando por internações sucessivas e desgastada pelo mesmo no momento me encontro na casa de minha mãe, tratando com medicamentos fortes e ainda sentindo muita dor. Infelizmente estou suspendendo todas as minhas atividades virtuais até minha completa recuperação. alem dos problemas que ja me cercavam tambem peguei uma bacteria de nome klebsiella pneumoniae e hoje ja fazem 6 dias de medicação ainda sem melhora. Estou acamada, os remedios me causam muita tontura, vista embaralhada e qualquer luz me causa dor de cabeça. Meu figado esta aumentado e foi encontrado tambem miomas nessa minha tragetória. acredito que tao cedo não retornarei aqui, mas espero que não abandonem a leitura do meu blogue e confiem e positivem meu retorno.infelizmente a pessoa que aceitou me ajudar não entende muito de rede social e não tem condicoes de voltar aqui com noticias. espero que mantenham fe e me esperem.bj