Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

MEU MALVADO SISO, NADA FAVORITO

Puta merd*, não sei o que é pior, passar uma semana com crise de dor na cabeça, com o pescoço duro, garganta inflamando, ouvido doendo, osso maxilar doendo, tudo por conta do siso ou extrair o maldito e estar já a três dias sem conseguir ficar de pé porque a boca não para de doer e latejar.
No primeiro siso que extraí não foi assim, a extração ocorreu tão rápida e limpinha que parecia mais que eu tinha ido no dentista fazer orçamento a arrancar o dente. A recuperação foi sem traumas, não senti dor, não chorei de dor, não gritei porque nao tive dor. Essa agora está a treva, estou com o rosto do lado direito inchado, tomando vono de canudinho e nem consigo sugar direito, resumindo estou a tres dias sem comer e sem vontade para isso porque mal consigo abrir a boca para deixar a água passar. Pra piorar dessa vez o dentista aplicou 7 anestesia e mesmo o siso não estando inflamado, a anestesia não pegou e senti todos os trancos que meu pobre dentista teve de fazer, sofrendo para tirar de mim o que não me pertencia mais. Até meus olhos incharam, ontem fui atender o correio pedindo para assinar um documento e o cara ficou me olhando com cara de quem olha mulher que apanhou de marido, morrendo de vontade de perguntar para me aconselhar a denunciar logo aquela agressão kk.

Ao maldito aê
Estou dopada de remédios, tomando antinflamatório sem poder por causa dos rins, antibiotico, analgégico de 4 em 4 horas porque antes do termino do prazo a dor já volta me derrubando. Cinco dias...cinco dias até poder tirar os pontos...cinco dias cortando essa dor...não vai rolar...Sábado tem festa em comemoração ao dia dos Pais do meu filho, quero morrerrrrrrrrrrrrrrrr (mentira grande Ozzy, rola pra mim só uma melhora milagrosa, pleeeeeeeease! rs).

PRONTO FALEI: Alguém, por favor, me empreste um adiantamento do tempo, preciso urgentemente ir direto para um dia qualquer de duas semanas que vem.