Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Translendário 2012



foto retirada do site da folha.com

Já viu o translendário 2012 ? Não, eu não escrevi errado, é translendário mesmo, um calendário com fotos feitas por transformistas atores (atrizes) onde eles (as) replicam de maneira criativa cenas clássicas já vistas por todos nós, porém neste caso, uma maneira diferente, inusitada e até engraçada de mostrar a todos que está mais que na hora da sociedade aceitar e conviver com as diferenças.
Eu adorei, achei superdivertido, de personalidade e alto astral, aliás como só os transformistas sabem ser. Se não viu, deixe seu lado religioso de lado, arranque a roupa do preconceito que veste sua mente e aprecie a inovação da arte e claro, comente aí embaixo se curtiu ou não e porque okays.

Beiças!

P.S.: Gente, eu não consegui postar as fotos aqui, então clique AQUI e veja direto do link que eu ia pegar okays.