Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

CORREÇÃO NA URL DE NOVO...SORRY!

Seguinte galera, desde o dia que mudei a url do blog que ando buscando o endereço pelo google entre outros sites de pesquisa e ele não aparece como aparecia antes (pelo nome). Depois dos 10 dias que pedem para fazer essa mudança, só consegui localizar o blog nas buscas do google digitando o nome do blog como na url (coisasdanefastablog.blogspot.com), ou seja, se eu pesquiso por Coisas da nefasta, nefasta, coisas da nefasta blog, e por aí  vai...não vem nada...nada do blog.
Ja estou pesquisando a respeito pra ver como corrijo isso o mais rápido possível (se algum blogueiro que lê o blog já passou por isso e sabe o que posso fazer, estou aceitando sugestões kk), enquanto isso não acontece, corrigi a url do blog para que consigam me localizar pelo menos pelo nome do blog okays.

Atenção a nova url : http://www.coisasdanefasta.blogspot.com (agora não tem mais blog depois de coisas da nefasta k.o!)

Mais uma vez vou pedir desculpas a vocês pelo transtorno e ver se com essa mudança nosso amado guru salve salve Mr.Google nos ajuda nessa néh, que tá osso ! beiças.