Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

ASSASSINATO COM REQUINTES DE AMIZADE NO MSN...

Minha culpa Sr.Juiz, eu não sou inocente e não preciso de advogado pra me defender, assumo o que eu fiz e confesso...matei sim, de novo...não sei porque, nem como, quando ví já tinha feito, não foi crise, nem embalo e não, eu não estou com minha sanidade comprometida...aconteceu! Foi! Já era, matei mais uma bela amizade com meus comentários estúpidos e esse humor idiota que não me deixa. Eu sou uma fanfarrona, uma criatura com humor sarcástico e visceral, não tenho limites e não me controlo. Percebo sim a hora de parar, mas não consigo, o humor negro é mais forte que eu, a ironia as vezes me domina por muito pouco e quando vejo, já fiz.
Não, não vou assumir uma postura santa e fingir que ele, o amigo teve culpa; e não, não quero dar uma de vítima, muito pelo contrário, estou aqui diante do Sr. e de todo Juri popular admitindo...eu não sirvo pra essa coisa de amizade virtual. Eu não sei bem quantos já se foram, mas foram muitos...muitos...e é sempre do mesmo jeito, eu atraio as pessoas com meu humor e com o mesmo tipo de humor as vou cercando, encurralando, até que num dado momento perco minha lucidez e desfiro golpes sem graça de muitas piadinhas, insistentes e no sense!

Sim, com todos eles e elas foi assim, as mulheres em geral de forma mais difícil porque são mais inteligentes e compreendem melhor minha intenção, algumas inclusive, conseguiram até disfarçar com muitos "kakakás" e "r ésses", mas os homens...estes, coitados, não tem nem chance a uma revanche, depois de algum tempo perdem a consciencia e o esteio, o que de certa forma aumenta meu prazer em zoar, e isso acaba numa atitude fatal.

Eu confesso, sou péssima em lidar com isso, essa coisa de manter o nível da surdina na hora de zoar um amigo...eu não perco oportunidade, sou fria, calculista, racional..fico na espreita como um cachorro raivoso, só esperando o melhor momento da vítima desprovida de "saco pra me aturar" e então NHAC!, começo logo com uma mordida no pescoço que é pra vítima não reagir e quando termina meu momento de zoação enlouquecida, tudo que vejo é um corpo caído no chão, uma cena com tentativas de defesa as vezes...outras vezes só uma não reação, apenas uma saída quieta do msn sem nada a declarar.

Mas o motivo de eu me entregar, o motivo de eu estar aqui hoje frente a todo júri sem tentar escapar por alguma brecha da lei do "bom senso" é que ontem eu matei de novo, e ao contrário do que já até havia acostumado, ontem travou-se uma luta, entre eu e a vítima...não foi fácil, ela (digo ele) em dado momento mostrou-se tão agressivo e visceral quanto eu e surpreendentemente tirou uma adaga afiada não sei de onde e começou a desferir golpes certeiros contra meus sentimentos também. Eu sei, todos os senhores (as) concordam que dado o momento, eu só provei do meu próprio veneno e humor, mas a questão é que ele se mostrou tão bom quanto eu em "afetar" e confesso, cheguei a me sentir sem escapatória, porque com essa vítima eu cheguei a ter uma espécie de envolvimento emocional, acho que é porque depositei nele uma certa confiança de que poderia ser ele o novo Melhor amigo que tanto procuro e de certa forma forço pra acontecer. Foi aí que me toquei do porque matar meus amigos virtuais com tantas piadinhas sem graça, era isso que eu procurava o tempo todo, o cara que ia aguentar, o cara que não liga, o Melhor Amigo que eu era pra todo mundo.

Então a lucidez voltou, mas eu já tinha acabado com ele, e ele na tentativa de sair com vida desse momento zé graça, saiu ferido depois de ter tentado me ferir com o que julgava ser "algumas verdades", o que conseguiu pensar na hora enquanto tentava uma fuga. Ele conseguiu fugir, mas eu sei, os golpes foram fatais...cometi mais um assassinato com requintes de amizade. Só peço que me prendam e me privem desses sentidos idiotas, antes que eu mate a amizade de mais alguém!

NOTA DA BLOGUEIRA : O texto acima foi só uma forma dramática e totalmente a minha cara de me desculpar com meu amigo até então cliente Renato pela estupidez de ontem no msn. Foi malz cara, as vezes eu exagero (ou era você que tava de T.P.M heim?!! kk) e não consigo parar...se puder continuar sendo pelo menos meu cliente !!! kkk...qualquer semelhança ou descaramento é mera coicidência!




SORRY!
Desculpa táh s2! Love to to best friend!