Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

EU VOU, MAS EU VOLTO !

Ei gente, depois de muito tempo sem postar nada aqui em meio a alguns probleminhas particulares e hospitalizações consegui um tempinho para sentar minha nádiga kk no sofá e tecer comentários sobre meu sumiço kk. É o seguinte, para quem tem costume de entrar por aqui toda semana para ler as asneiras que escrevo, vou decepcionar um pouco porque essa ausência de "cousas" vai continuar por um tempo.
É que estou no meio de um furacão e não tem me sobrado tempo nem cabeça para me concentrar e postar coisas aqui para vocês. Logo que esse tornado passar, é promessa, eu volto a minha  rotina blogueira okays.
No mais já me adianto e agradeço a paciencia de voces e peço que não sumam, passem por aqui de vez em quando porque vou fazer de tudo para essa ausencia não demorar. beiças!!