Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

EU TIVE UM SONHO, A ALL STAR REALIZOU !!!


Essa notícia é a cara do blog de uma amiga minha, mas como ela deu um "pause" nos posts do blog dela, então, darei eu as novas kk, até porque não é novidade pra ninguém como eu sou louca alucinada por all star, havaianas e diamante negro (esses dois ultimos aí vocês não sabiam neh, pois é, agora já sabem o que me dar de presente kkk).

Dá uma olhada nessa maravilha aí em cima, é o novo all star, fruto concebido da parceria do diretor artístico da grife Givenchy, Riccardo Tisci com a Converse. Essa belezinha junta tudo que uma garota de atitude adoraria ter, o luxo do preto, a pele da onça e o poder dos spikes...muitos spikes que em tamanhos reduzidos na confecção do modelo, só traz mais graça, como diria Che eles conseguiram "endurecer sem perder a ternura", com cerveja ! O nome nao poderia ser mais apropriado, All Star superdesejo... isso não é um nome, é um fato kk (desculpe a cantada barata kk, ando vendo dança gatinho demais kk)

Como eu disse, o modelo leva estampa de oncinha e spikes em seu calcanhar (gente, olha a coicidência, bem antes de sequer imaginar que all star faria isso algum dia, eu fiz, tenho um all star converse cano médio customizado com spikes da mesma forma do novo modelo, logico que não chega aos pés da menina dos olhos aí de cima...mas fez eu me senti agora não kkk).. definitivamente esse modelo é o sonho de qualquer girlbanger (termo inventado por mim para definir garota que curti som pesado mas não deixa a feminiliade de lado), além claro de qualquer outra garota que curte moda ou sabe apreciar o chique e diferente !!!!

Agora a parte chata pra você que já estava contando os centavos pra gastar nessa belezura é que por enquanto o modelo estará disponível para venda apartir do próximo dia 27 somente no Japão, ou seja, exibir um luxo desses por aqui, por enquanto só se você encomendar pelo site ou fizer como eu, customizar um parecido, no mais é aguardar mesmo pra ver no que dá; mas fala sério se vocês desejarem com fé, um superdesejo pode se realizar pra vocês, não acham !!!


Encontrado, retirado imagens e informações daqui!