Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Meg tá vindo pra mim !


Meg na fotinha !
 Vou ganhar uma cadelinha, a Meg...foi uma dessas coisas boas que aparecerem na vida da gente sem querer!!! Minha irmã veio me perguntar se eu tava querendo cachorro, etc porque meu filho é louco com o Charles, o cachorrinho imundinho dela kk (brincadeirinha gente, minha irmã manda ele pro pet sempre pra tomar banho, é porque ele adora uma sujeira kk) e a princípio fiquei só ouvindo porque apesar de ser apaixonada com cachorro (se eu pudesse e meu dinheiro desse cataria todos da rua, já fiz isso uma vez, um dia conto essa história) ando meio rexistente, porque sou meio muito chata com isso, afinal se é pra ter bicho tem que cuidar poxa, como dizem por aí "bicho é gente que nem a gente" kkk e fora a piadinha idiota, odeio esse negócio de ter bicho só pra falar que tem e achar que só basta tratar e aqui em casa meu pai é bem esse estilo, adora enfiar cachorro aqui em casa e ficar só naquela de ração, nem banho os cachorros daqui tomam e eu me estresso porque sempre sobra pra mim um cuidado que eu não pedi se é que me entendem. Então virou um inferno, porque o povo daqui acha que operador de telemarketing não trabalha e se trabalha, trabalha pouco e ignoram que tenho familia, filho e mais o que fazer, e ignoram principalmente que se eu quizesse cachorro teria o meu e com certeza cuidaria dele...mas enfim...viu, tow tão saturada disso que só de lembrar já me estresso!

Voltando a notícia boa, como eu estava dizendo, ela me perguntou então se eu queria um cachorrinho, ou melhor uma cadelinha e dramou toda a história dela (que é meu pto fraco pois tenho dom inconsciente para herói dos fracos e oprimidos kkk) e foi só ela começar a contar a história da Meg (uma cadelinha já adulta, que piriga ser jogada na rua porque seus pais se separaram e o que era o dono foi embora deixando ela pra traz e o que ficou por raiva do outro não quer ela mais (os pais alegam sempre que é por conta dos filhos que não se separam, mas quando se separam estão pouco se lixando pros filhos...vai entender...ôh raça!) afirmando que se não achar um lar para ela, vai despachar a coitada na rua. Agora, pergunto eu para vocês, caros leitores : que culpa tem este ser inocente da poha da briga dos dois ? - Eu sei, que sorte ou azar deles, eu quero ela, e mal posso esperar para ter a certeza de que ela vem e poder contar pro meu filho e mostrar a fotinha dela pra ele...ele vai pirarrrrrrrrrr! só tenho uma dúvida, eu troco ou não o nome dela ? Se puderem comentar, agradeço! ah, se alguém souber que raça é essa também e puderem me ajudar ;) abçs!