Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

test drive sexual...

          Que a visão da mulher em relação as questões afetivas como sexo e tudo que envolve sentimentos vem evoluindo de forma agressiva e acelerada todo mundo já sabe e vê por aí a todo momento, afinal, hoje em dia  é mais fácil encontrar um homem chorando um toco de uma gata ou esperando a ligação do dia seguinte do que vice-versa.

        Nós mulheres, entendemos (até que enfim!!!) que sexo pode ter amor, amor pode ter sexo, e a junção dos dois só fortalece as relações, mas nada é mais prazeroso que poder desfrutar de cada um deles de forma separada também, afinal todo dia ouvindo melosidades e declarações também enche o saco...mas enfim, meninas, chupem essa manga, pois nessa os homens saíram na nossa frente e entendem melhor que nós de sexo por sexo, já que é da própria natureza e instinto deles.

Mas também é do nosso instinto fazer direito, então antes de voltar as origens (sim, porque por mais rbd que você seja ou ultra-moderna, é fato que mais dia menos dia você se pegue determinada a laçar o principe encantado, casar e proliferar sua espécie por aí) que tal fazer um test drive sexual ?? - Lí esse post num blog esses dias e achei interessante a forma que colocam, tipo, quando você vai comprar um carro não é o máximo poder testá-lo antes, sentir sua potência bla bla bla, pois então, com sexo é praticamente a mesma coisa, retirando da fonte, coloco aqui embaixo como seria este test e posso afirmar diante de toda modernidade de hoje em dia, possa ser que ele já esteja deveras ultrapassado kkk, mas vale pelo menos a curiosidade da leitura. byes!!!


Segue a lista:

1. Transar com um estrangeiro - Que tal provar um gringo para ver se é diferente?


2. Fazer sexo com ‘o cara’ da sua vida – Você achava que seria feliz para sempre com ele, mas não rolou… Pelo menos poderá guardar os momentos calientes na lembrança e fazer uso deles para se excitar quando quiser…


3. The big pênis: A ideia aqui é encarar o maior que encontrar. Caso contrário, sempre ficará em dúvida se o que você acha grande é realmente muitooo grande… E, de novo, poderá se lembrar dele para sempre… Ou então enterrar de vez a crença de que tamanho é documento.


4. Mau sexo – Sim, é preciso passar por isso. Para saber valorizar a boa transa.

5. Sexo com raiva – Vocês brigaram, ou ele insiste em te agarrar (o que te irrita), ou você o odeia tanto a ponto de achar que tem alguma coisa aí… Pois encare. Vai que descobre que adora um sexo animal?

6. Transar com astro do rock/DJ/ator/artista/surfista/famoso em geral - Essa é para fofocar com as amigas e guardar na memória.


7. Anal - Quer testar para ver se gosta ou não? Então que seja com alguém de confiança, carinhoso e paciente.


8. Com outra mulher - Ok, você não precisa chegar às vias de fato, mas pode experimentar beijar alguém do mesmo sexo, mesmo que seja só para saber qual é a sensação.

9. Homens mais velhos e mais novos – Sim, existe diferença entre transar com um ou outro. Para saber, só conferindo.

10. Teste do homem submisso - Domine toda a transa e faça tudo o que quiser com ele

11. Passe incompleto – Ele broxou ou ejaculou antes da hora ou bebeu demais e dormiu e a transa não rolou. Acontece. E é importante passar por isso para descobrir como lidar com a situação sem deixar o cara arrasado…

12. Faça você mesma – A masturbação é o melhor caminho para conhecer o seu corpo e descobrir o que lhe dá prazer. Desta forma você ajuda seus parceiros a lhe dar mais satisfação



E vocês, concordam com a lista acima? Quantos test drives vocês já fizeram? Deixem seus comentários!  
retirado daqui!