Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

De médico, dentista e louco todo mundo deveria ter um pouco!

          Se existe um deus com D maiúsculo criador do universo e do homem como dizem, ele errou  feio na hora de constituir humana a nossa interface...poderia ter acoplado uns dispositivos a mais, dar uma turbinada que fosse além dos nossos atributos físicos, porque enfim, acho que quando nos criou pensou que fossêmos ficar humildes e ingênuos para a vida eterna (leia-se nessa parte a eternidade intimamente ligada a quantidade de renew ou de vida saudável que cada um utiliza..) ou no mais verácil idiotas mesmos. Putz, essa semana tive a prova concreta de que em termos de saude bucal estamos todos fritos, porque pelo menos pra mim, lidar com tratamento dentário é quase como que aceitar a reencarnação, deus e eternidade, porque são coisas que ou você acredita no que esta ouvindo ou não, mas nesse caso aqui o não não faz diferença alguma,visto que você de uma forma ou de outra vai continuar ignorante no assunto, a menos que esteja estudando ou seja um dentista.

        Caracoles, é incrível como em plena atualidade tão evoluída ainda existam tantos  e tantos picaretas nesta área (sem generalizar, mas encontrar um bom dentista, honesto e procedente é quase como dizer que você viu deus e ele usava uma túnica azul..aff). E eu fico aqui me perguntando porque os caras se dão o trabalho de serem tão ruins de serviço, detonar nossa boca, fazer a gente espalhar aos quatro ventos como eles são ruins acabando com a imagem deles (será que eles ainda não sabem que propaganda boca a boca é a alma do negócio), quando poderiam usar essa mesma intenção de imagem a favor deles, sem contar que um dentista bom, é um dentista com verba garantida, porque cliente satisfeito sempre leva um, e mais um e quando se nota tá lá a familia daquele cliente ta todo fidelizado para o resto da vida.


         Eu hoje estou entrando nestes termos porque não tive uma semana muito boa, foi uma sucessão de enrolativas, enganações e atitudes movidas a má fé que resultaram numa dor de dente ainda maior do que a que me levou a ir no dentista. A cada visita a uma clínica de urgência eu só conseguia pensar no porque de sermos tão leigos quando o assunto é saber o que o dito ta fazendo na boca da gente e sacar que o que ele diz realmente condiz com o que ele estã fazendo, justamente para não passarmos mini-saias justas como a que passei esta semana. E vira e mexe sempre me pego nestas situações, com eles onde não tenho nenhum controle sobre o que esta acontecendo, aliás o espelhinho para acompanhar tudo é tão "a quem estou engannando" da minha parte quanto da deles e dai fica tudo sempre assim, eu termino sempre me ferrando, trilhando o caminho mais longo e dolorido do que poderia ser o normal se eu entendesse bulhufas do que eles fazem.


         Depois dizem que o Brasil é o país dos desdentados, porque o povo não cuida, porque o povo não liga...porque o povo se cança de ir em um em outro, ver seu dinheiro levado daqui e dali e no final lhes sobram ainda e ora vezes pior aquela maldita latejante dor de dente, que o motivou a buscar ajuda. Chega!, digo eu, me lembrem da próxima vez de cobrar do Sr. barbudo de humor sádico la de cima, que ele deve contribuir se quiser uma nação tão graciosamente perfeita e exemplar, da próxima vez ,que ele esqueça um pouco os atributos de beleza e melhore nossa capacidade de auto funcionar, se limpar e se reestruturar, pra gente nao precisar passar por esse tipo de perrengue.