Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PARABÉNS PELO BUNDÃO !

Gente, já tem uns dias (sim, mesmo antes de oficialmente ir para o ar na rede glóbulos brancos de televisão) que eu ando vendo um murmurinho abafante sobre a bunda da Paola oliveira na Televisão. Oficialmente foi para o ar ontem, eu acho, digo isso porque embora tenha ficado bastante tentada com as vinhetas da minisérie na TV, eu não sou muito de ver televisão, são poucas coisas que gosto de ver na TV e principalmente na globo, geralmente alguma minisérie que me atraia com uma boa trama e fora isso, o programa Altas Horas, Danilo Gentili, A liga, CQC e policia 24hrs se querem saber. Não tenho TV a cabo.
Bem, voltando ao assunto da bunda, digo, da minisérie Felizes para sempre?, tinha feito planos (aquele tipo de plano meio sem plano,meio desanimada por causa do horário) de assistir, mas acabei perdendo o dia da estréia e não lembrando. Contudo o que era um burburinho na net virou praticamente um bug do milênio quando a cena em si foi ao ar e tomou conta do planeta terra...a bunda da Paola Oliveira.
Confesso que até ver a cena que virou meme, que virou repeteco, que virou gif, jpg, stream, capa de tela inicial de celular e PC, viral do youtube, trend tops do twitter, e se não fosse a protagonista contratada exclusiva da rede globo viraria até fenômenos do youtube no programa da Eliana, eu particularmente não achava que seria “aquilo tudo” que eu vi, achei que toda essa balburdia era mais por conta da atriz fazer mais papéis de mocinha recatada e levar consigo essa aparência, e até pelo par de coxas exibidas na dança dos famosos imaginava uma “popinha” mais saliente, mas nada que me deixasse na situação em que fiquei.
Que ela é uma atriz linda todo mundo sabe, engraçado que eu lembro de ter visto um filme dela com o Reinaldo Gianeccini, e ela no filme também apareceu seminua, mas puta queo pareo, pelo amor de Ozzy, onde que estava escondido aquele ser de vida própria que em nenhum momento apareceu “causando” tanto ofuror nos homens e porque não nas mulheres também??
Antes que me giletem, me butinem ou me bixessiem (acho que acabei de inventar essa palavra kkkk) te convido mulher hetero e feminina a não fingir nesse momento ok, nem vem com essa de tentar achar defeito ou dizer que é efeito de novela ou ainda hidrogel rs, admitam como eu estou fazendo agora, é a bunda mais bonita que vocês já viram até o momento, to errada?? – Quem é o hidrogel, silicone, qualquer uma dessas “tretas” montadas e moldadas para replicar na terra uma bunda como a da Paola Oliveira?!
O que eu sei é que a mulher escondeu direitinho o “bonde” e provou que o que fica guardado e reservado a poucos debaixo das vestes, quando revelado causa nos homens e em nós porque não dizer, maior prazer e ofuror do que o que hoje em dia nos é dado de graça e até vulgarizado por quase todas “novinhas” de plantão.
Fecho esse texto por outro lado traumatizada e agora com menos coragem de expor minhas partes herdadas de papai para quem for. Sempre fui revoltada por ter herdado do meu papi justamente a pouca bunda quadrada a quem afetuosamente chamo de bob esponja e mesmo com meu marido insistentemente me garantindo que só eu vejo minha bunda assim, quando escondo-as em calças jeans e bermudas, tudo que eu queria é que as pessoas também as enxergasse ali em algum lugar saltando na roupa kkkkkkkkkkk, ta, não é tão assim, mas é como eu me sinto rs, eu sei que fui recompensada com um padrão americano de pouca bunda e muito peito mas talvez eu tenha descoberto meu primeiro sentimento inferior humano (flw a espírito de luz kkkkk), porque por pouco que seja e pela primeira vez, senti uma invejinha daquela voluptia rs; mas nada que me limite ao ódio ou corroer meus dias desejando profundamente que aquela bunda amanhecesse em mim rs e por isso termino meu post de hoje pelo óbvio...

Parabéns Paola Oliveira pelo #Bundão!


P.s >> Meu marido não sabia e tomou conhecimento do “assunto” agora enquanto eu lia o post para ele, não me pediu nem sugestionou mas vi em seus olhos e só em seus olhos (rsss) um brilho de curiosidade. Pergunta: eu seria trouxa ou totalmente segura de mostrar para ele uma bunda daquela ?? Comentem aí! kkkk