Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PARA AQUECER !

Éh, parece que o frio chegou kk, e não é preciso esperar o nariz escorrer e os dedos congelarem para perceber que o frio esse ano não veio só fazer a gente comprar roupa peluda e casacões não, tá frio mesmo, frio frio kk como eu costumo dizer. Eu pelo menos estou aqui paramentada de tia avó (classico meião de lã, enrolada num edredom, fazendo cachecois de tricot (amoooo!) e assistindo reprise de novela kk, mais tia avó que isso só sendo a própria vovozinha do alto dos meus 32 anos kkk).
Então pensei: eu tenho um blog, e teço cachecois...tem gente com frio lendo meu blog neste momento,então vou unir o útil ao agradável e postar aqui para vocês fotos dos cachecois que faço. Se te interessarem é só entrar em contato comigo através do email nefastaloja@hotmail.com e encomendar okays!!

No mais, no final das fotos aproveito para postar o comidinha de 6ª de hoje...nada melhor para aquecer nesse inverno que um boa sopa creme néh!


Outros modelos :




É isso aê galera, assim que eu for fazendo mais vou postando aqui para vocês okays!!! Confiram agora abaixo a receita de uma boa sopa creme que eu adoroooooooo!

                        Sopa creme de milho e bacon


INGREDIENTES:

1 lata de milho

100 gramas de bacon bem picadinho

2 colheres de (sopa) de farinha de trigo

2 colheres de (sopa) de margarina

1 xícaras de salsinha e cebolinha

½ litro de leite

2 gemas

Sal

No liquidificador, bata o leite e o sal com quase toda a lata de milho (reserve um pouquinho). Em uma panela grande, frite o bacon com a margarina. Adicione a farinha. Mantenha em fogo médio e adicione o creme que estava no liquidificador e as gemas, o milho reservado, a salsinha e a cebolinha e continue mexendo até ficar cremoso.