Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Seu concorrente já tem número, 11 mil

 Essa é mais uma notícia animadora para quem participa do processo seletivo para feira de artes da Afonso Pena (também conhecida como feira hippie). Você, amado inscrito (como eu), tem nada mais , talvez um pouco menos que 11 mil concorrentes com  o mesmo propósito que você. Para ser mais preciso, de acordo com a licitação, foram 10.782 pessoas inscritas e determinadas a conseguir uma das 2.292 barracas/tendas que a prefeitura irá disponibilizar (e olha que como eu falei no princípio, nem de graça é).

Desse total, 2.211 já são expositores da feira, o que representa 91% do total dos atuais feirantes. Com isso, 9% dos feirantes que já expõem na Afonso Pena não participarão da seleção (essa parte aqui eu não entendi, porque se esse não participar significa automaticamente incluído, por que ora bolas, brigaram tanto pelo cancelamento, me diz ?!), com isso também suas chances de conseguir uma vaguinha despencam, a menos que de acordo com todos os comentários maldosos gerados em torno  desse processo desde o princípio, você caro inscrito, seja como nos chamaram, um dos "passa fome" praticamente impossíveis de conseguirem preencher todas as exigências do questionário e inscrição (e caso seja, não se considere vitorioso, pois a escala de miseráveis mesmo com todo o trabalho de nossa, vossa excelência cefalópoda, continua mais miserável ainda, então meu amigo (a), contando logicamente comigo que preenchi cada lacuna daquela com louvor kkk, você tem 9% lotado de concorrência, ainda para desbancar hahaha ;) ). Agora é aguardar o desenrolar dos próximos capítulos, byes e boa sorte a todos !!!

Retirado daqui

Abrindo o leque : Você acha que a prefeitura de acordo com o edital, vai fazer realmente a visita técnica em cada casa dos 11mil inscritos ? tente, invente, faça um comentário diferente !!!