Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Msn não paga as contas !!!

Até onde você tem o controle sob o seu msn? Até onde você não está sendo controlado por ele? Estas são as perguntas que começo meu post de hoje para relatar duas situações bem parecidas que vem acontecendo (uma comigo, e outra prefiro não identificar a pessoa, pois envolve laços familiares (não, não é meu marido, filho, irmãos, etc...vamos apenas identificá-lo como sr.B) e que tem como protagonista o nosso amado, estimado, salve salve, MSNinininini...

Todo mundo que me conhece bem (infelizmente as pessoas que me conhecem bem não leem o meu blog, então, não poderão testemunhar kk) sabe o quanto sou rexistente a ficar papeando no msn, na verdade a intimidade com o programa me veio mais recentemente quando do desligamento do último trampo, por ter conquistado boas amizades acabei usando mais do recurso para horas de fofoca a fio kkk ( oi pet!) ou mesmo para zuar algum amigo ou dizer um oi (Oi pet, cris, gih, márcia, tompson e por aí vai kkk)...contudo, também com essa desculpa de recém desempregada assalariada amparada pelo governo (seguro) kk, me ví no direito de exercer a "fomiagem" e ficar por conta de msn praticamente todas as vezes que entrava na net para resolver ou fazer algo, deixando esse algo por fazer. Isso foi tomando proporções cada vez maiores, chegando ao ponto de eu, que agora trampo em casa novamente, perder dinheiro porque justamente na hora em que era para eu estar trampando minhas peças, eu estava garrada no msn por conta de algum amigo ou procurando por eles.


Perder o show do para amor (paramore) foi a gota d'água pra mim, o limite do vício, o momento de parar e refletir sobre até onde o msn paga minhas contas, já que realmente eu não sou fã do paramore mas grandes shows por aqui são coisas escassas procurando ser cada vez mais presente, mas ainda sim escassos, então definitivamente é algo que quando ocorre eu não posso perder ( já que dependo literalmente dessas filas enormes de fãs que se formam do lado de fora dos locais para vender meus produtos que são voltados para o público rocker e metal), com isso acho que explico a vocês o motivo de eu ter parado para refletir no quanto o msn talvez estivesse me prejudicando.

Na mesma semana (esta semana) em que eu fazia minha auto-análise, uma pessoa próxima conversando comigo me confidenciou seu drama, e advinha...tava lá o maldito do msn envolvido também, só que o caso da pessoa tá bem pior pois o marido viciado dela já tá praticamente zumbi comedor de cabeça, chegando ao ponto de deixar de ir trabalhar para ficar no que para ele é a melhor descoberta de até então, o poderoso, viciante e empolgativo msn.



Enquanto ela me relatava aflita a situação em que o marido dela se encontrava, talvez buscando em mim algum conforto ou ajuda sobre a "doença" do marido que a essa altura já estava no nível 7 de fomiagem, exigindo praticamente uma quarentena para não contaminar os outros membros da família, eu do meu lado só conseguia pensar no quanto eu me ajudei acordando pra vida a tempo (não que eu fosse me viciar, mas considerando minhas tendências para me viciar em coisas boas rapidamente kkk), afinal de contas, msn não paga as contas néh!

Aos meus amigos e recém add, quero dizer que não os esquecí (não estou aparecendo offline e nem bloqueei kk), estou só na condição normal de um trabalhador comum sem tempo e correndo atrás $$$...msn pra mim agora, só final de semana ou realmente nas horas de folga ! byes.