Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

HOJE É DIA DO ROCK BEBÊ !

RáH!, funkeiros, pagodeiros e outros eiros de plantão, podem corroer seus cascudos cotovelos nos muros dos bailes fdp da vida porque hoje camarada, é o melhor dia do ano, o dia em que a maioria de vocês vai comemorar na aba dos outros ou fingir que é só mais um dia, afinal, você que está lendo este blog por ventura já ouviu falar no "dia do pagode" ou "dia do funk" ou ou ou ainda em... "dia da música eclética" ??? hahaha, acho que não baby e isso se deve ao fato e importância das coisas que realmente valem a pena na vida, coisas essas que se tornam eternas e indestrutíveis com o passar dos anos, décadas, centenários de milênios, porque as pedras que rolam são rochas de magneto que a cada dia que passa e aos poucos e mesmo com toda utopia auditiva rolando no mundo, nunca deixam de atrair para sí adebtos que assim como esse som Fodástico demais, serão a ele fiéis e eternos enquanto durarem sob esse pó atmosférico e compactado chamado de terra.

Hoje é DIA DO ROCK bebê e eu como todo (a) grande seguidora do deus metal, filha e discipulada no rock desde o crescer das minhas primeiras rebeldes madeixas fico em êxtase profundo de total entusiasmo precisamente 2 vezes no ano, hoje e dia 31 de outubro quando é comemorado por aqui o dia das bruxas hehehe, nos outros dias sou mera mortal contribuinte para um mundo melhor e tudo mais.
Hoje é dia de acordar ao som de AC/DC e dormir ao som de Elvis, dia de resgatar seus velhos vinil's do the clash, the pretenders, lembrar da sua adolescência movida a cramberries, Rita Lee e Legião. Dia de lembrar de como Cazuza foi foda e cantarolar titãs cabeça de dinossauro enquanto faz o almoço. Aqui em casa começei cedo (hoje eu tiro da forra uma semana inteira ouvindo minha vizinha botar música de crente no talo, não aguento essa desgraça...kk), cedo mesmo porque acordo as 05:45 da matina. Foi só despachar o filhute pra escola e já liguei a MTV onde tá rolando um especial foda do dia do rock, resgatando o bom e velho rock in roll, vou ficar ligado nela o dia todo (puta queo pareo, pelo menos um canal descente na tv kk). No auge das 14 óvules da tarde rolar clássico motorhead, nirvana e tudo mais que for auditivamente agressivo e no final do dia dar tchaul pro sol ao som de queen. O dia hoje vai ser mal \,,/ (bom, pelo menos para a vizinhança que me acha educadinha por não estourar os tímpanos deles durante a semana, contendo meu som a política da boa vizinhança kk).

Então, sem mais delongas (desculpem, mas não vou ficar aqui tentando converter vocês ao que não pode ser convertido, afinal roqueiro e metal já nascem com rock e metal nas veias, não é tão simples como acha Luiz caldas kk) me despeço por aqui morchando e pirando alto ao som de Queens of the stone age "sick, sick, sick". Beiças povo!