Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PARABÉNS PARA QUEM TEM RIM

Heys galera, blza?!

Mesmo confinada nesse big brother real sem poder dar nenhuma espiadinha no que anda acontecendo na net, acabei esbarrando numa lan house no caminho de volta pra minha roça e não resisti, tive de dar uma passadinha por aqui pra dizer um Oi e um tchaul kk...terrível (me mandaram pro paredão e eu nem pude me defender kk)
O sumiço se deve a falta de net mesmo, acreditem, estou lutando bravamente para tentar colocar algum acesso virtual no meu barraco sweet barraco, mas parece que aquela inclusão digital que a tia Dilmaquinista tanto fala não vai chegar tão cedo pro lado de "k" e até as ondas de rádio parecem fazer a curva bem antes do lugar onde o São Judas largou  esqueceu as botas kk. Mas brincadeiras dramáticas a parte e civilização mais evoluída bem longe, tirando os pós-menores kkk, estou bem...quer dizer, voltei a amargar do rim que parece não rír de muita coisa, um mal humor do baralho...putz, posso dizer que hoje no dia do Rim ele não quiz ganhar nem parabéns. Pra falar a verdade nem eu quero muita graça com ele, afinal não ando boa das pernas nem das costas graças a brincadeira sem graça que ele vem fazendo. Voltei a ter cólicas cavalares...o bicho parece não querer ouvir sobre trabalho pois tão logo penso que tudo passou, começa de novo a dor de rolar em pé, mas que fazer, o que posso dizer além de uma frase positiva e uma cara fechada..."NUNCA TEVE TÃO BOM!!!"
Aquela história de "é longe, mas é meu" pouco valida quando o assunto é mal poder esperar para voltar a ativa e comentar sobre tudo que ando perdendo a oportunidade. Tenho tantas novidades e coisas tanto boas quanto ruins vem acontecendo e me fazendo desejar escrever aqui que receio perder todos os meus leitores por excesso de leitura quando voltar...então, vão se preparando, vai ser praticamente um livro as novidas kkk.
Bom, lan house é bom, mas não é de graça, então vou me despedir por aqui e pedir que continuem mantendo a curiosidade de vir aqui de vez em quando pra ver se continuo viva e passando por aqui, porque vai de que de repente vocês ao entrarem aqui se deparem com uma escrita empolgada e saudosa como a de hoje néh kk..."os segundos finais são derradeiros e regressivos kk..." vou salvar isto aqui antes que não consiga nem publicar. Por motivos óbvios hoje vai o post sem foto okays e pra completar quero salientar que ando privada de telefonia também, sem crédito, sem bonus, sem mundo virtual...me deêm lincença, vou alí pular do pé de cebolinha e ver se consigo pelo menos uns arranhoes kk. Beiças!