Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

A COR DA VIRADA

Heys gente, e aí, alguem aqui já sabe qual cor vai usar na virada desse ano novo ? Quem acha que vou virar o ano de preto acertou, mas apesar de ser uma cor deduzível no meu caso, não posso mais dizer que nunca usei outra cor na vida, afinal na virada do ano passado, movida por uma empolgação de arriscar outra cor, acabei virando o ano vestindo amarelo e agora que graças a ozzy o ano findou, posso dizer que essa minha experiência de forma geral foi nada boa.

A ESCOLHA DA COR: Tem gente que veste prata, tem gente que veste dourado, outros vestem cores que indicam amor (rosa), paixão (vermelho), saúde (verde), dinheiro (amarelo), mas a maioria esmagadora ainda prefere o famoso branco da paz, aspirando assim para o ano que se inicia um pouco ou muito daquilo que mentalizou e canalizou na cor. Não é de hoje que as cores são agentes representativos e definidos como reflexo da nossa personalidade, além de como citei acima, canalizarem nossas energias focadas em algo (todo mundo já teve um momento hipponga de dizer que a energia do outro tá assim ou assado e alguns vão até um pouco além fazendo referencia de cor no que diz respeito a áurea (leia-se aqui energia canalizada em torno do corpo físico de alguém, também conhecido como alma, espírito, corpo astral, bla bla bla) de alguém que pode estar de bom ou péssimo humor, enfim, cores são predominantes, estimulantes, agradáveis aos olhos e diretamente ligadas a nós como um todo.
Independente desta ou daquela, posso dizer que a influência de uma determinada cor na sua vida pode fazer você "se sentir" ou literalmente "te ferrar", então por mais que fiquemos enlouquecidas com a variedade com que elas se apresentam hoje para "nosco", é mais que recomendado ter um pouco de cuidado na escolha e claro, procurar saber tanto as vantagens quanto as desvantagens ou como posso dizer, "zica" que aquela cor pode trazer para sua vida, porque como tudo, cores tem também seu lado ruim e, agora citando meu caso, embora eu tenha escolhido o Amarelo pensando e canalizando nele o desejo de um ano seguinte de sucesso financeiro (já que o amarelo representa $$, e por sermos desapegados disso acreditamos que precisavamos de uma forcinha dos deuses a mais para conseguir comprar nosso barraco), só foquei nesse sentimento e desconheci completamente o que essa cor poderia acarretar de ruim durante o ano.

Mas o que a escolha do amarelo me trouxe, você deve estar se perguntando néh? - Bom, no que diz respeito ao que ele representa ele me trouxe exatamente o que pedi. Foi um ano bom e coicidencia ou não no que diz respeito a cor, consegui realizar todos os meus sonhos listados que resumidamente seriam comprar minha casa, ter um sofá e um armário de cozinha (coisa que desde que nos juntamos não tinhamos), trocar minha geladeira 1947 por algum modelo pós guerra kk, ter um notebook bom e finalizando esta lista pessoal trocar meu colchão de casal dos ultimos 07 anos por um que me permitisse realmente dormir a noite, etc. Tudo isso foi realizado no decorrer deste ano com o sucesso que o amarelo traduz. Olhando por esse ponto de vista eu não tenho do que reclamar ( e na verdade esse post não é uma reclamação, é apenas uma espécie de "fik a dik" pra quem quer navegar em mares nunca d'antes navegados kk) afinal o amarelo fez seu papel e trouxe para mim exatamente o que mentalizei na virada do ano.

Até aí tudo bem, não fosse o lado mal desse amarelo ouro (que pode ser muito bem traduzido como amarelo gouro kk) agir paralelamente na minha vida e em tudo que ela rodeia. Pena e sorte foi eu só ter relembrado do lado ruim do amarelo a duas semanas atras, quando futricando sites de reformas de casa, feng shui,etc lí que devemos ter cuidado com essa cor, já que o excesso dela no ambiente favorece brigas, discursões que tendem para o lado negativo e acaba desencadeando discordia de forma geral...putz, simplismente tudo que vivi esse ano. Paralelo a felicidade das realizações que tive esse ano no ambito financeiro, foi um ano que me trouxe um esgotamento mental no que diz respeito a relações mexidas e atribuladas, essa é a palavra, definitivamente foi um ano bem atribulado para minha pessoa, brigas, discursões, falta de tolerancia para compreender o outro, coisa daquele tipo que você depois de brigar para e fica pensando no motivo que desencadeou aquilo sacas...influenza amarela agora eu acredito, porque mesmo com os hormônios, preocupações e stress contribuindo tem hora que só esse tipo de coisa pra explicar, porque como eu disse, foram brigas que na maioria das vezes quem estava envolvido nem entendeu porque rolou sacaram.

Com isso posso dizer que amarelo pra mim, nunca mais. Claro que quero uma graninha a mais no decorrer do ano, como quero também mais amor entre as pessoas e no meu namoramento, quero saúde transbordando nos poros, quero paz, quero equilibrio e estabilidade emocional e financeira kk, quero o que cada uma das cores pode me ajudar a canalizar sem ter de viver o lado ruim de cada uma delas, mas como isso não é possível virarei o ano com a influencia de todas elas equilibradas no meu pretinho luto prático e no próximo dia 31 "tow" garrada no tintim totalmente black, metalzão de toda virada, pra ter minha velha e boa sorte! Que venha 2012!!!!