Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Redbull soapbox...resumão do evento

O evento da Redbull rolou domingo em beagá como eu havia divulgado em outro post e foi simplismente demais! Compareceram mais de 50 mil pessoas num sol esturricante e praticamente nenhuma umidade (a temperatura por lá chegou a marcar 42º...putz!), o que fez o povo esgotar em segundos todo estoque de água disponível no local em menos de 1hora, com isso, a sede foi um dos motivos que fez muita gente ir embora mais cedo, já que não se achava mais água em lugar nenhum.

O trânsito também foi um grande vilão para chegada no evento; quem foi ao local de ônibus pagou boa parte dos pecados subindo a avenida Afonso Pena, pois engarrafamento, ônibus superlotado com direito a gente prensada na porta e criança chorando por causa do calor insuportavel que estava dentro dos onibus foi mato no dia.


A bhtrans mais uma vez só mostrou ser incapaz de fazer um transito fluir com dignidade e pra variar se esqueceu de disponibilizar mais ônibus para fazer o trajeto..."quero só ver na copa...." e antes que alguém critique achando que o povo fez como sempre saindo em cima da hora, pode esquecer, eu mesma saí de casa mais que três horas antes do evento e contei o tempo, só pra subir a Afonso Pena, os onibus estavam gastando mais de 1hora...imagina que delícia !

De cara reconhecí meu filho...
Mas incompetencia a parte, o evento em sí foi muito legal. Os competidores mostraram muita criatividade em suas invenções e performances antes de se jogarem no percusso. Márcio Garcia (ator responsavel por apresentar e narrar o evento) não deixou a desejar, mostrando o tempo todo muita interatividade com o público e esbanjando simpatia. Além dele, fizeram parte do corpo principal do evento Dudu do programa Graffite da 98fm e os jurados os cantores Wilson Sideral e Lú Alone, além da campeã mundial de kitesurfe Bruna Kajiya. Foi um show de irreverência que fez quem conseguiu ver seja através da pista ou do telão disponibilizado no local rachar de rir com as performances, quebras de carrinhos ou os capotes que rolaram durante o percusso de 450m.

Dentre os 50 participantes, a equipe vencedora foi a que levou um carro no formato de fogão de lenha pra pista, o red bule uai sô!.Os prêmios também encheram os olhos de quem participou e com certeza foi um insentivo a mais para que a galera se jogasse na pista sem medo. Para quem levou o primeiro lugar, nada menos que uma viagem para o Grande Prêmio do Brasil de F1. Os outros colocados o prêmio também não deixou nada a desejar,  ganharam uma viagem, com direito a Volta Rápida no carro da Red Bull Racing, para uma etapa da Stock Car.

Com tudo isso, não podia ser diferente, a 4 edição do evento no Brasil passou por beagá deixando o domingo de quem foi conferir mais divertido e animado. Agora é esperar a próxima edição !

Pra quem quiser conferir os vídeos que eu consegui fazer do evento é só acessar o meu Canal no youtube!

Quem quiser conferir mais fotos e informações do site oficial da Redbull, clica Aqui!

**Fotos do evento retiradas daqui!