Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

DE GRAÇA É MAIS GOSTOSO !!!!!!!!!!

O título do post já resume bem todos os sentimentos misturados e aflorados no melhor show da minha vida que rolou exatamente ontem aqui em beagá, pra quem esteve por fora da minha vida recentemente e não consegue definir muito bem meus gostos, prazer meu nome é Ozzy, ou melhor kk, Gláucia; mais conhecida como glau, gláucia metaleira, glaumetal, glauqueirozzy, doidinha, ou virtualmente e profissionalmente definida como nefasta, apelido que aliás entitula meu blog. Mas nenhum destes apelidos ilustra ou defini melhor minha personalidade, estilo, gosto, adoração e o que você queira mais do que glauqueirozzy, é minha escolha de honra, minha prova de amor que reune bem em um só nome tudo que eu levo mais a sério na vida, eu, meu sobrenome e minha devoção pelo Madman Ozzy Osbourne.

Eu poderia ficar me desculpando aqui por horas por ter literalmente abandonado o blog desde a última sexta-feira da semana passada, mas eu posso dizer que literalmente me senti como uma noiva próximo do dia do casamento (aliás, ontem a caminho do show já avisei meu namorido, casamento não quero mais, porque tudo que eu vivi nessa ultima semana em termos de expectativas já foi suficiente pra eu ter noção do que uma noiva passa, e cara, não vou viver isso de novo kkk).

Eu sempre curtir muitas coisas, e tenho como ídolos outros deuses do metal, e confesso, nunca entendi as atitudes de alguns fãs como chorar desesperadamente, fazer coisas absurdas só pra conseguir que seu idolatrado lhe concedesse um simples olhar, até ontem claro. Eu posso dizer que vivi uma semana prévia de Ozzy repleta de coisas inusitadas, tive histeria, crise de stress, insonia e dores de cabeça e nem imaginava que o "dia D Ozzy" seria o pior; pois na virada de sexta pra sábado, eu que além de metalhead trabalho com confecção e vendas de acessórios para o estilo, não conseguia terminar minhas "paradas" para levar e vender no show antes da abertura dos portões. Pra completar meu "dia de noiva" já acordei no sábado com uma dor de barriga daquelas, minha cabeça latejava de dor e meu humor deu overclock (leia-se acelerou, foi a mil) de nervosismo, tudo porque até no sábado pela manhã, eu adoradora do mestre ozzy não tinha sequer meus ingressos na mão e estava com os nervos a flor da pele de medo de perder mais uma vez a oportunidade de ver o mestre de perto.

Eu sei que eu corri, virei noite na internet tentando consegui ganhar alguma promoção ou achar alguém que estivesse passando os ingressos num preço camarada, pois eu, como brasileira f.d.p que sou fui deixando, deixando até me dar conta de que já era a ultima semana de vendas de ingressos e eu não tinha nem arrumado a grana ainda, confiando que conseguiria comprar na hora. Só que na quinta-feira os ingressos simplesmente esgotaram e eu fiquei na mão do calango kkk, aí sim minha ficha caiu quando percebi que o show mais que esperado da minha vida iria simplesmente passar por mim, na minha cara e ir embora e esse momento "Ozzy" estava se afastando de mim. Resumo do dia: desesperei total e começou meu martírio provocado kk.

Enfim, no sábado após 24hrs sem dormir, duas crises gastricas fortissimas e uma dor de barriga que deixa no chinelo muito turista baiano (a referencia se deve ao turismo gastronomico lotado de muito acarajé, dendê e pimenta kk) eu entendi o recado dos deuses do metal...eu podia parar de procurar porque a essa altura era improvável conseguir alguma coisa com valores dentro da realidade. Então passei a cogitar e acreditar numa nova tentativa real, compra de ingressos de cambistas. Como imaginado, os valores estavam a beira do absurdo, típico pra pega trouxa, e eu me sentia estúpida por me sujeitar a isso, sendo que tive oportunidades reais de comprar os ingressos por um preço justo e deixei passar (até hoje eu me dou 80 chibatadas diárias por isso),mas a essa altura do campeonato eu só conseguia pensar que não ia perder o show do mestre e estava determinada a pagar o preço.

Com muita sorte e muitas horas de trabalho na porta do mineirinho (cheguei lá as 14hrs e embora já houvesse gente por lá desde as 07 da manhã, eu fui pra trabalhar, então bota nessas 6 horas muito peso de correntes, crucifixos de metal, pulseiras de couro além de água, andanças de coturno com os pés insuportavelmente doloridos de ficar em pé, andar de um lado pro outro e correria da fiscalização num sol rachante de domingo). Isso tudo me tornou um ser humano melhor kk, acreditem, pelo menos as veias do metal pulsavam mais violet revolution apartir daí e eu estava definitivamente pronta pra rebelar os cabelos e agitar o tronco ao som do heavy metal provido pelo príncipe das trevas, madman Ozzy.

Foi aí que eu acho que os deuses do metal comovidos com minha humildade e controle em acreditar e esperar colocou na minha frente um cambista mais humanizado que me passou duas entradas de arquibancada por um valor equiparado ao valor de primeiro lote, e mais que depressa peguei. Mal podia imaginar que os deuses fariam mais que me arrumar ingressos num valor justo. Daqui pra frente por motivos óbvios (vocês vão entender logo que lerem a frente) não poderei dar mais detalhes, só posso dizer que embora em posse dos ingressos, consegui ver o Ozzy de graça e resumo isso tudo que eu escreví aqui em uma só frase extensa: foi mágico, efevercente, destruídor e inacreditavel só por ser Ozzy, mas foi mais, bem mais porque de graça é mais gostoso (Perfect) !!!!!!!!!!!!!!! u-huuuuuuuuuuuu

OBS.: NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE NO FINAL DO SHOW, NO ULTIMO BALANÇAR DE CABEÇA E REVERENCIA DO MESTRE, NO ANUNCIAR DA DESPEDIDA, EU CHOREI, POR DENTRO E POR FORA...VLW, MAS EU NÃO COMO QUALQUER VERDADEIRO ADORADOR DO MESTRE, NÃO QUERIA QUE ESTE MOMENTO ACABASSE.